Em defesa do bem!

terça-feira, 9 de junho de 2009


O atleta Emerson Ferretti sempre deu show debaixo das traves nos jogos de futebol. O ex-goleiro da dupla Ba-Vi também dá show de bola quando o assunto é ajudar a quem precisa. Ele é um dos colaboradores do IBCM. Comentarista esportivo da TV Educativa (TVE) e da Rádio Transamérica, Emerson fala um pouco mais dessa relação com a ONG, que já dura três anos.

1 - Qual a importância de eventos como o “Abrace à vida”, com Mariene de Castro, para essas instituições, que desenvolvem um trabalho assistencial com crianças portadoras de HIV?

Toda iniciativa é válida e bem vinda. Ainda mais em uma instituição que não tem apoio governamental. É importante acontecer mais iniciativas como esta envolvendo artistas, sempre com o intuito de colaborar.

2 - E aí, você vai estar presente na Concha dia 19 de junho?

Vou sim. É claro que vou marcar presença. Sempre que posso estou em contato com as crianças. E não poderia faltar a essa grande festa para o bem delas.

3 - Você que participa bem de perto do projeto, o que falta para que ele possa abrigar mais crianças?

Um pouco mais de divulgação. É muito legal perceber o interesse de vocês, alunos universitários, por uma causa que visa o bem. Obrigado por me procurar e ouvir meu depoimento, ou seja, para que eu possa falar sobre um assunto tão especial e que precisa de muita visibilidade.

0 comentários:

 
Design by: Searchopedia convertido para o Blogger por TNB